sábado, 12 de janeiro de 2013

Entre na moda das Chelseas Boots

Oi meninas, tudo bem?
Provavelmente vocês já devem ter visto seus pais ou avós com uma botinha desta.
Meu pai a chamava de botina, mas seu nome é Chelsea boots, uma botinha de cano curto e com elástico na lateral. Super prática e confortável!
Deixa o look com uma pegada bastante anos 60 e descontraído. :)

  
As Chelseas Boots fizeram muito sucesso na década de 60 no estilo "Mod" (Modernists), tendo os Beatles como grande ditador das botas.
Agora ela sai do armário masculino direto para os nossos pés. Além do tradicional preto ou marrom, você pode encontrar em versões coloridas, com apliques metalizadas e de estampa print, outra tendência que está em alta.


As Chelseas Boots são mais indicadas para pessoas altas e com as pernas finas, mas se você tem as pernas um pouquinho mais grossas, invista na Chelsea boots com uma legging preta para dar uma definição bacana nas pernas.
Já você que tem as pernas finas, invista na cartela de cores de calças prints, que também é uma grande tendência para o inverno.


Eu adorei me sentir meio "Mod" na moda anos 60 e apostei na Chelsea boots bordô com uma legging preta e uma camisa jeans com nozinho.
Eu gostei bastante deste look e estou quase me sentindo uma Irish (mulheres irlandesas) com uma bandana de laço na cabeça, que elas usam o tempo todo. Rs! ;)




~> Dica Trend:

* Como são beeem democráticas, as Chelsea Boots combinam com a maioria das peças do guarda-roupa, principalmente com jeans e leggings, mas também caem bem com vestidinhos curtos e longos.

* As baixinhas não precisam ter medo de entrar na onda das Chelsea boots.

Para que o modelo não achate a aparência, a dica  é que o sapato seja da cor o mais semelhante possível da calça ou meia, evitando o contraste que achata a silhueta.




Como vocês já estão com um pé na próxima estação é só esperar e arrasar com a sua Chelsea Boots... Beeeijos e até amanhã ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário