segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

As Milwaukee boots...

   Isabel Marant foi responsável pelos famosos tênis Sneakers com salto embutido. O calçado invadiu as lojas e conquistou fashionistas e meninas "comuns" ao redor do mundo. Será que a designer conseguirá o mesmo com sua nova criação, as Milwaukee Boots, botas feitas em camurça com estilo meio country e westerm (A famosa “Marcha para o Oeste” nos EUA). ,com detalhes gráficos bordados e de salto fino. 
   
   As Milwaukee se definem em Versátil! Elas combinam com looks mais pesados como casacos, calças jeans e camisas e também contrapõe - com muito estilo - os looks mais leves como os vestidos fluídos e as cores mais cleans.Eu particularmente só indicaria para pessoas com as panturrilhas grossas, pois como ela  é de salto fino e cano baixo pode afinar ainda mais as pernas, tomem cuidado para não andar meio over pelas ruas achando que está cool, só porque está calçando uma Milwaukee boots.
   Quem não vê a hora de colocar as  mãos  ou os pés no it da temporada, pode ficar feliz já que a NK Store traz para o Brasil a Milwaukee boot. A peça faz parte da coleção Inverno 2012 de Isabel Marant com preços que variam entre 4.270 a 5.390 reais... Muita calma nesta hora meninas... vamos esperar que daqui a pouco outras marcas irão lança-las com preços acessíveis!!!

E aí meninas, o que acharam?Beeeijos e até amanhã...



Nenhum comentário:

Postar um comentário