segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Concrete Effect... o esmalte de concreto


  O mercado de esmaltes nunca mexeu tanto com a cabeça e as unhas das mulheres  como nos últimos dois anos, foram aproximadamente 200% de crescimento em menos de dois anos, segundo dados da empresa americana Avon cosméticoss. Podemos encontrar  esmaltes de todas as cores e texturas possíveis. Mas a o novidade do momento é o Concrete Effect, que imita a textura de concreto. 

  Recentemente lançado na Europa o Concrete Effect vem fazendo o maior sucesso. A Inglesa Nails Inc é a resposável pela coleção que deixa as unhas com aspecto granulado, com as mesma características de um produto usado em revestimentos e construções. A linha de esmaltes tem edição limitada e está dispinível em quatro cores: Cinza(London Wall), azul(stonehenge), vermelho(Marle Arch) e amarelo(monument).

       Se olharmos para o vidro do esmalte dá uma impressão que ele é suave e cremoso, mas os grãos minúsculos que imitam pedrinhas proporcionam o acabamento irregular e poroso, com semi-brilho.O Concrete Effect é vendido apenas na Europa e custa em média  £12 euros. No Brasil a moda ainda não pegou, mas em breve o efeito deve entrar para a lista de desejos de muitas mulheres.

E aí meninas o que vocês acharam do Concreto Effect? Eu adorei!!!Beeeijinhos e uma boa semana Para nós!!

Fonte da matéria: Uol mulher website. Todas as imagens são fotos de divulgação retiradas da internet.

Um comentário: