sábado, 19 de janeiro de 2013

E as botam subiram...

   Oi meninas hoje quero falar para vocês sobre as Thigh High boots, que são as botas acima do joelho, uma tendência muito forte no inverno europeu.
   As botas acima do joelho  são uma grande aposta para o próximo inverno no Brasil. Elas são muito conhecidas pelo estilo La’ Xuxa rainha dos baixinhos no Brasil. Temos também muitas cantoras e atrizes famosas como Rihanna , beyonce e a Serena do Gossip Girl que são amantes das High boots.
                                                                                                                                Blake Lively, Serena de Gossip Girl.
  A combinação mais simples para se fazer talvez seja com uma t-shirt,shorts, um casaco e leggings ou meias-calças fio 180 pretas.Essa é uma bota que remete algo meio provocante, portanto pegue leve na roupa: Nada de decotes ousados.
  As botas pretas e as leggings da mesma cor ajudam a deixar a silhueta mais longilínea, ideal para quem tem as pernas mais grossas. Já se você é baixinha opte pelas High boots de salto alto, com certeza ela te deixará nas alturas, rsrs.

   Um bom jeito de usá-las é o mais casual e despretensioso. Suéteres e shorts combinam muito bem e quebram um pouco a sensualidade do sapato.  As botas podem não agradar muitas pessoas, mas, com certeza, transformam qualquer look! Eu gostei tanto desta moda que acabei comprando duas.
-Neste meu primeiro look eu escolhi uma high boots black com um shorts de couro e um casaco de Peplum, que também é uma grande aposta:

- Neste segundo look da para ver melhor o shorts de cós alto, este look faz mais um estilo balada.

-Este meu terceiro look é o meu preferido: Colete de pelo, scarf,bolsa de franjas, shorts de couro e minha botinha must have.

Por hoje é isso, espero que tenham gostado das dicas... Beeeijinhos e até amanhã ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário