quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Moda Cropped para gordinhas

   As ruas estão cheias de meninas com a moda do Cropped Top, que é tendência com referência aos anos 90. Para quem ainda não conhece esta moda, é a famosa barriga de fora. Mas, será que as mulheres que estão acima do peso também podem aderir a esta moda?
   Eu achei o máximo todas nós podemos usar o top Cropped,claro que temos que ter um pouco de discernimento e sabermos o que cai bem em nosso corpo  e não é porque é moda que você tem usar. Opte por aquilo que te deixe confortável e confiante, sendo assim você ficará linda. Uma dica, esta moda deve ser usada somente para as meninas jovens, ou seja, não é muito adequada para mulheres mais velha. Caso você tenha vergonha de usá-lo minha dica é colocar uma regatinha básica por baixo do top, ficará super cool. E não se esqueçam: Umbigo de fora NUNCA e use sempre com uma peça de cós alto.
Agora vou ensinar como fazer um top cropped, cusomizando aquela sua boa e velha T-shirt.
- vista a camiseta a marque o local onde o tecido será cortado;
- coloque a camiseta em uma superfície plana. Como o tecido é mais leve, você pode prender a peça, com alfinetes, para que ela não saia do lugar, atrapalhando o seu trabalho . A cama é um bom local para isso. Mas não se esqueça de retirar os alfinetes, depois!
- se a camiseta tiver gola e manga e você quiser algo bem confortável para o verão, corte-as, com um centímetro de distância da costura da gola ou da manga;- com bastante cuidado corte apenas a parte da frente da camiseta. A parte de trás terá o comprimento maior;
- após cortar a frente, dobre a peça ao meio, juntando as duas laterais. Você verá que a parte traseira ficará maior. Ela será cortada, agora, de forma arredondada;
- comece a cortar, em uma das laterais, a partir da altura do corte já feito, indo em direção ao centro da dobra, formando e metade de um círculo. Depois disso, continue cortando, em direção à outra lateral, diminuindo, até chegar à altura do corte, feito anteriormente, na parte da frente da camiseta. Ao abrir a peça, a parte traseira ficará maior e arredondada.

E aí meninas, o que vocês acharam?
Bjbj.
Obs:Meninas todas as imagens são fotos de divulgação do site size plus

2 comentários:

  1. ameeei as dicas sou gordinha e pensei que ia ter que ficar de fora dessa moda! uffa rsrs

    ResponderExcluir
  2. Eu Adoreeeei essa moda, queria saber sera que da para usar no trabalho??

    ResponderExcluir