sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Tendência Retrô: Óculos redondo


   Oi meninas, a tendência da vez são os óculos redondos!!!Com humor vintage, são um dos acessórios mais fortes do momento e impossível não lembrar de John Lennon e Janis Joplin, já que este tipo de óculos um amante indispensável dos dois.
   Depois do modelo gatinho, as armações com inspiração nos anos 70, apareceram em vários desfiles do spring/summer 2012, como Stella McCartney e Diane von Furstenberg, rapidinho ganharam as ruas do verão europeu e já começaram a chegar no Brasil.Neste inverno. Aliás, quando as irmãs Olsen, Nicole Richie e Lady Gaga começaram a usar os seus redondinhos, muita gente estranhou, para logo mais copiar o modelito. 
       Se gosta do estilo, é só escolher a melhor opção, já que ele reapareceu em diversas cores, materias, tamanhos, lentes… tem vários modelos dos óculos inspirados em John Lennon e Janis Joplin.
    Para quem tem o rosto arredondado, a armação não fica tão legal, mas ela voltou em tantas opções que se você gostar muito, vale a pena experimentar se algum modelo cai bem, ok? Amanhã vou logo comprar o meu rsrs.

Bom meninas, é isso aí... Beeeijos e até amanhã.
BJBJ.
Obs:Todas as imagens foram retiradas da internet, sem autorização do fotógrafo resposável por tal fotografia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário