sábado, 2 de fevereiro de 2013

Calças metalizadas

   Oi meninas,.há tempos os efeitos metalizados fazem sucesso em acessórios e detalhes de muitas peças no mundo feminino, como blusas, jaquetas e acessórios.Entre todas essas peças, as calças metalizadas são as que mais estiveram em evidência nas passarelas, nacionais e internacionais, formando combinações contemporâneas que garantem um visual moderno e diferenciado, tanto em um look básico, quanto em um mais sofisticado.


Como combinar calças metalizadas?
Ao vestir uma calça com efeito metalizado é preciso ter em mente que o ponto de luz deve ficar por conta apenas dessa peça para que a composição final seja mais clean. Sendo assim, invista em tops que apenas complementarão o look.Para não errar opte por blusas de tons neutros como preto e branco, lembrando que quanto mais discreta a blusa, mais a calça aparecerá.



   Caso você esteja acima do peso ou tenha a parte inferior do corpo maior que a parte superior, prefira as calças metalizadas com o efeito mais discreto, e use com casacos ou blusas de cores neutras bem alongadas para cobrir toda a região do quadril e assim, disfarçá-lo.
   Já as mulheres mais esguias podem usar as calças metalizadas ao seu favor, pois, o volume que essa peça acrescenta ao quadril equilibra a silhueta. Mulheres com quadril estreito podem optar por suar blusas mais curtas ou por dentro das calças para deixar aparente o volume conseguido no quadril.

As calças estão fazendo tanto sucesso que viraram até  item desejo para ir na academia.
E aí meninas, o que acharam desta tendência? 
Bj bj bj e até amanhã;)

Obs: Todas as imagens são fotos de divulgação da internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário