terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Sandália de periguete é tendência na semana de alta costura em Páris

   A moda de Suelen, de Avenida Brasil, e de Lurdinha e Vanúbia, de Salve Jorge, está em alta nas passarelas de Paris. Uma espécie de releitura da sandália de tiras típica do estilo “periguete” foi vista no desfile de alta costura de Jean Paul Gaultier nesta quarta-feira (23). Uma legging toda colorida complementa o visual descontraído.

   Embora o modelo de calçado possa ser encontrado facilmente no Brasil, a inspiração do estilista francês foi, na verdade, o Rajastão, na Índia – uma Índia bem ousada, diga-se de passagem, com modelos de barriga de fora, tomara-que-caia e tecidos pouco vistos naquele país. 
   Os longos com pregas e babados, um vestido com corpete de chiffon e o couro de cobra com glitter se destacaram no desfile. Um trench coat sobre vestido nude, as tradicionais listras de Gaultier e jeans também chamaram atenção. 

 A grande surpresa do desfile ficou por conta da tradicional noiva que fecha a apresentação. A modelo adentrou a passarela com o boneco de um bebê nas costas e, ao levantar a saia, revelou quatro crianças. 

   Gostaram meninas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário