segunda-feira, 5 de novembro de 2012

O que são os famosos spikes?

Spikes, palavra em inglês que significa grampo ou prego, mas para nós os spikes são aquelas tachinhas pequenas e pontudas, muito vistas nas roupas estilo punk.
Estas tachinhas chegaram com tudo no verão e já estão presentes no outono/inverno Europeu.


Os spikes durante a década de 70 eram símbolo de rebeldia punk e rock n'roll, então somente pessoas destes públicos usavam.
Há duas coleções elas invadiram o guarda-roupas dos fashionistas de todo o mundo e mostraram que elas podem sim estar em todos  looks, desde o estilo rock n'roll até no mais romântico.


                           
As românticas de plantão que preferem looks mais delicados também entram na tendência, tem spikes para todos os gostos dos mais rebeldes aos mais discretos.
Em looks românticos os spikes trazem um ar moderno, muitas vezes usado somente como detalhes em contrastes com peças em cores suaves e delicadas. Um exemplo são as camisas com discretos detalhes na gola, no punho ou no lugar dos botões.



Agora para você que quer estar na moda e não pode colocar as mãos no bolço, aqui vai uma dica super econômica:

CUSTOMIZAÇÃO: Sabe aquela  peça de roupa que você não usa mais? Exatamente, você pode deixá-la de cara nova e ainda por cima será uma peça única que ninguém no mundo terá igual.

Abaixo postei um vídeo super bacana ensinado a customizar shorts jeans, eu adorei!!!

Vamos tentar?



Espero que tenham gostado...

Lots of love!!!

Bruna Rafaela

Um comentário:

  1. Eu amo spikes!
    Tô louca por uma peça de roupa com essas pontinhas fashion.. rs!
    Eu tenho colares, pulseiras e anéis com spikes.. são super fofos!!! ;)
    ;**

    ResponderExcluir