segunda-feira, 12 de novembro de 2012

As famosas T-shirts...

Que elas estão super na moda não é nenhuma novidade, né?
Eu adoro as T-shirts, elas retratam a personalidade de cada um. São confortáveis, fashions e elaboram looks maravilhosos!
É a peça "must-have" do guarda roupa e uma das mais carismática que existe...


As t-shirts podem ser usadas com tudo!
Dos modelos mais variados de saias, com as mais variadas calças, combinadas com inúmeras estampas e acessórios. As t-shirts podem tanto ser usadas mais larguinhas ou justas. Quando compridas, podem ser usadas com leggings.
Uma boa sugestão também é colocá-las para dentro da saia ou short de cintura alta e combinar com um blazer ou casaco de tweed, para dar uma sofisticada no visual. Ou ainda, usá-las mais soltinhas com uma saia mais justinha, fica lindo! ;)






A nossa seguidora e empresária Edna Mota é a Fan número 1 das famosas T-shirts. Há muito tempo ela vem desenhando suas próprias roupas e de tantos suas amigas pedirem, ela decidiu abrir uma grife de T-shirts, a PITANGA REAL.
Seus Croquis estão o máximo, tem T-shirt para todos os gostos! :)

Vamos conferir?

No Primeiro look, Edna apostou na sua T-shirt com escrito em dourado.
Este estilo é bem moderno e ousado e para melhorar ainda mais o look ela investiu nesta saia azul-nave. Ficou o máximo!
Eu usaria este conjunto para ir à um barzinho com os amigos e até mesmo em  uma balada (Por que não usar saia longa na balada?)



Já no segundo look a empresária optou por um look mais formal, claro que sem perder o lado fashion. Este look cai bem para ir ao trabalho e faculdade.


Temos aqui um look bem verão. A cara do brasil e do jeito que as meninas e os meninos gostam: T-shirt animal print, shorts jeans e rasteirinha. Tem look mais confortável? Impossível né? Para incrementar no visual invista em acessórios, eles fazem toda a diferença.



Aqui temos o look balada: T-shirt com estampa de escrito dourado, saia de couro com cinto dourado e um belíssimo  salto.
Este look é capaz de dar um Up em qualquer mulher.
Nos acessórios vamos de bolsa clutche preta.
Ficou super lindo... Amei!!!




Meninas aqui uma curiosidade sobre as T-shirts:

Vocês sabiam que tudo começou no século XIX quando as primeiras camisolas de manga curta foram incluídas no catálogo da Hanes?
Eram em malha e vendidas em centímetros. A idéia era que funcionassem como peça de roupa interior, que fossem fáceis de vestir e quentes.

No decorrer da Primeira Guerra Mundial, os soldados americanos repararam que os europeus usavam a mesma peça de roupa, mas em algodão. O algodão absorvia muito melhor a transpiração e provocava uma sensação mais agradável em contato direto com o corpo. Resolveram então, levar exemplares para a América, onde depressa se intensificou o seu uso, designando assim o nome T- shirt, por causa do formato delas parecer um "T".


O sucesso total se deu na década de 50, com o advento da TV. Atores como James Dean, apareceram utilizando a peça. Desde então as t- shirts foram ganhando seu espaço e cada vez mais se tornando uma peça "must-have"! ;)





Eu já tenho minha T-shirt da Pitanga Real e você já tem a sua? Se não é só clicar no link abaixo  e seguir os próximos passos. 




Boa sorte meninas...
Até a próxima e uma excelente semana a todas vocês.
Beeeijos!

Bruna Rafaela

2 comentários: