quarta-feira, 7 de novembro de 2012

A barriguinha de fora está de volta...

A estação primavera/verão está sendo a vez da volta de muitas tendências, uma delas é a barriguinha de fora.


Durante muitos anos ela ficou escondidinha(nas ruas, editorias de revistas e nas passarelas) e quem a colocasse de fora poderia até ser considerada totalmente sem noção, vulgar e cafona.
Sim, estamos falando da barriguinha! Ela foi vista com muita frequência nos desfiles das principais semanas de moda do mundo e agora estão ganhando espeço nas ruas.
Eu particularmente gosto bastante, claro que para usá-la de fora o corpo precisa estar em dia, senão o que é para ser bonito acaba caindo no ridículo.



Eu estou completamente apaixonada neste look Black, ficou fashion, sexy e elegante ao mesmo tempo. 

Meninas, por favor peço que não confundam essa tendência. Nada de roupas apertadas e coladas. Já que você vai estar vestindo o top com a barriga de fora invista em peças soltas e confortáveis (no caso dos shorts, saias e calças), revelando apenas a parte da barriga onde ficam as costelas ou apenas um pedacinho do abdômen. O umbigo NUNCA deve aparecer.

  

A tendência barriguinha de fora combina bastante com eventos diurnos de verão mais descontraídos, porém, é importante sempre tomar cuidado com as peças que serão usadas. Por exemplo, confira antes se você está confortável com o modelo ou se não está adequado ao tipo de roupa adequada para a ocasião.



Uma dica bacana: Dê um nózinho de lado em uma T-shit , fica super fashion!!!



Talvez a tendência não pegue totalmente entre as mulheres e não dure mais de uma estação.
Na minha opinião esta tendência não irá pegar totalmente entre as mulheres e talvez não dure mais de uma estação. No entanto, quem está curtindo colocar a barriguinha de fora (e tem o corpo em forma para isso) deve aproveitar e usar!

E você, vai aderir?

;***

Bruna Rafaela

Nenhum comentário:

Postar um comentário