domingo, 25 de novembro de 2012

Moda Mullet

Oi meninas!!!

Hoje vou falar sobre o corte Mullet, que já pode ser visto em saias, camisas e camisetas. São peças de corte mais amplo, com caimento leve e tecido fresquinho. 


As camisas e camisetas Mullet surgiram na década de 80, inspirado nos cabelos que eram curtos na frente e longos atrás (estilo Chitãozinho e Xororó), mas vamos combinar né meninas? O corte mullet fica bem mais bacana nas roupas do que nos cabelos. Rs!

A Mullet é mega estilosa e fica no meio termo de quem tem medo de usar longo.

Existem mullets de todos os tamanhos e se você está na dúvida do calçado, tanto os saltos altos quanto as rasteirinhas estão liberadas.


Elas são super lindas e caem muito bem com calças mais justas (estilo Skinny e leggings), já que seu caimento é mais soltinho. Eu adoro usar camisa Mullet com calça de couro, fica super bacana.


Vamos aproveitar o calor e por as pernocas de fora? Invista em shorts ou mini-saias mais justinhas. Para dar um charme coloque a parte da frente da camisa para dentro.

A dica das estampas se repete. Cintos com spikes são uma ótima combinação.


Para um look mais despojado invista nas T-shirts Mullets.
Eu gosto muito com calça jeans e shorts. Para arrematar o look coloque um maxi colar e uma jaqueta de couro, fica o máximo!


Mais alguns Looks de Mullets!!!

Nos Vestidos:


Nas Saias:


E aí meninas, vocês gostaram da tendência Mullet?
Comentem aqui...

Beijokas da Bru ;)




Um comentário:

  1. Eu fiz um post que vai no ar semana que vem!!!! No começo não gostei muito, confesso... mas eu comprei uma camisa e adorei, agora está faltando um saia e um vestido, rsrsrsr
    Adorei o post
    Bjos Michellen
    Convido você e suas leitoras a visitarem o blog Comente-se http://comente-se.blogspot.com.br/
    Ficarei feliz com a visitar de todas!!!
    Tem SORTEIO lá no Blog e na Fanpage no Facebook!!!

    ResponderExcluir