sexta-feira, 15 de março de 2013

Parkas para o Winter

   Oi meninas, ultimamente tenho passado bastante frio aqui em Dublin, mas o frio é gostoso e elegante e melhor do que isso é saber sobre uma das peças curingas desse inverno não é mesmo?
   Ligado diretamente a tendência militar  a Parka com mangas de couro é uma peça indispensável para o próximo inverno,e ela vai aparecer na elaboração de diversos looks transformando os mais básicos, e complementando os mais elaborados. Ela é uma peça com o "q" masculino, e por isso, combinando-a com peças mais românticas, e femininas faz um contraponto bem interessante. Você pode joga-la com tudo e o melhor de tudo fazer muitas sobreposições! Use-a com shorts, saias, e principalmente calças jeans, que a aposta é certeira e atual!

Vamos conferir algumas inspirações com a queridinha da próxima estação?!

   Eu acho que esse detalhe da manga deixa o visual com uma cara ainda mais elaborada, porque misturar texturas faz diferença no resultado de um look. 

  A Parka é uma peça do vestuário militar e, por isso, tem uma cara bem masculina. Quando usada com um vestido, faz um contraponto perfeito, que deixa a produção mais interessante.

 A jaqueta é uma excelente pedida para o friozinho. Nesses casos, uma calça é indsipensável.  Nós achamos que as skinnies são a melhor alternativa, porque a parka já é bem largona. 

E aí meninas, vocês gostaram? Hot or not?
Bj bj e até amanhã ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário