quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Coletes de pelo... "MUST HAVE"

Meninas...

Tudo bem que a temperatura no Brasil só está subindo, mas enquanto isso em outras partes do mundo ela está caindo.
Então que tal adiantarmos as tendências para a estação outono-inverno 2013?


Estou falando deles, os Coletes de pelo, mas por favor, vamos usar os fakes meninas, nada de matar os indefesos bichinhos e sair por aí desfilando-os ok? Isto não é nada Fashion!


Os coletes de pelo só devem ser usados na estação outono/inverno... Ele são super estilosos, modernos e  deixam o look chique e elegante, além de dar um up na produção, mas não é uma das peças mais fáceis de usar.
Primeiro porque ele aumenta visualmente o volume do corpo e cuidado redobrado para não sair por aí parecendo um "ursinho de pelúcia".


Querem algumas Dicas? Então vamos lá...

- Escolha um colete com pelinhos macios e com ótimo caimento, quanto mais macio o pelo, mais natural e bonito ficará o look.

-Escolha cores neutras como bege, cinza, preto e caramelo, pois são mais fáceis de combinar com outras cores de roupa. Já quem gosta de ousar uma peça animal print fica o máximo.

- Os coletes compridos também são muito charmosos e servem para alongar a silhueta e reduzir o volume que a peça pode causar. Invista em uma produção monocromática com ele, assim você vai arrasar!!!




Muito lindo né meninas?
Viram só  como dá para usar colete de tudo quanto é jeito?
Só não usa quem não quer...
Com saia curta ou longa, calça justa ou pantalona, short, vestido... Dá para combinar com tudo, basta você compor o seu estilo e a proposta que você quer dar ao look, ou seja, despojado ou mais elegante.





Use sem medo.

Beeijos da Bru ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário